Carolina Livolis

Sócia-Diretora Internacional de Negócios na IIN Global


Mentoria de Growth Hacking com Carolina Livolis

Esteve na Forbes em 2022, já foi consultora e diretora em empresa Americana, atualmente está como Head de Product Growth e Product Marketing em uma das maiores empresas de tecnologia da América Latina, a Locaweb – Tray Plataforma de E-commerce.

Fala sobre: Growth de Pessoas e Times Multidisciplinares, Liderança Corporativa, Growth de Produtos, Growth Hacking, Modelos Saas, Negociação, Marketing, Produto, Vendas, Dados, Gestão Macro, Soft Skills, Experiência do Cliente


Valores das mentorias

R$ 800,00/hora

Bio


Esteve na Forbes em 2022, já foi consultora e diretora em empresa Americana, atualmente está como Head de Product Growth e Product Marketing em uma das maiores empresas de tecnologia da América Latina, a Locaweb – Tray Plataforma de E-commerce.

Tem vasta experiência em liderança de times multidisciplinares com foco em resultados, de vendas à desenvolvimento de produtos e grande experiência no pipeline completo de liderança. Tem ampla visão sistêmica e macro em: cenários, times, modelos de negócios e mercados nacionais e internacionais.

Também atua como docente em pós-graduação, e já foi mentora em projetos importantes como a “A chefa tá on” programa com foco em ajudar mulheres empreendedoras e “Mentoring Mulheres” programa com foco em mentorar colaboradoras para lideranças futuras.

Também participou de aulas em grandes plataformas do mercado como GLA – Growth Leaders Academy e foi Host no painel de varejo no maior evento financeiro da América Latina, o Innovation Pay.

Palestrante sobre temas como: Liderança e Gestão, Experiência do Cliente, Produtos e Growth, já palestrou por todo o Brasil e está sempre envolvida em projetos para compartilhar conteúdo e causar experiências significativas na carreira e também na vida das pessoas. Um dos seus principais papeis é conectar várias empresas da Locaweb em soluções “white label” aplicadas para o cenário de e-commerce.

Criando assim, um ecossistema dentro da jornada do lojista e expandindo esses produtos, usando toda sua experiência, conexões e habilidades generalistas com foco em resultados.

Formação Acadêmica

  • HSM University – Pós-graduação Lato Sensu – Especialização, Gestão de Negócios
  • Universidade de Marília – Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação
  • ESPM Extensão Inovação e Planejamento em Mídias Sociais, Comunicação
  • USP – Extensão Criação de Startups: Como desenvolver negócios Inovadores
  • Universidade de Marília – Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação

Segmento de Mercado


Educação

E-commerce

SaaS

Varejo